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Design
Visual

O DESIGN CRIA SOLUÇÕES VISUAIS PARA OS SEUS PROJETOS

O design focado na experiência do usuário é tão importante quanto o conteúdo gerado pelo seu site, ele pode ser decisivo para gerar confiança e identificação em quem visita sua plataforma.

Atraia a atenção da sua audiência.

A experiência do usuário, para ser completa, precisa de um excelente design. Ele ajuda a aumentar a identificação do possível cliente com o seu produto ou serviço, isso porque uma interface mais fluida faz com que ele se sinta confortável em permanecer e navegar no seu site, além disso, as chances de ele retornar aumentam.

Transmita credibilidade.


Se bem construído, o design transmite uma imagem profissional e de comprometimento, estabelecendo credibilidade para a sua marca e para os conteúdos publicados no seu site. Uma plataforma fluida e bem estruturada otimiza a experiência do usuário e potencializa as chances dos visitantes indicarem sua marca para outras pessoas.

Algumas estatísticas pontuais.

• 94% dos compradores B2B realizam buscas online durante o processo de compra, sendo importante que o site comunique claramente a informação certa na hora certa (Fonte: UX Digital)

• 51% dos profissionais de marketing B2B priorizam a criação de artes visuais como parte de sua estratégia de marketing de conteúdo. (Fonte: B2B Content Marketing)

• Uma pesquisa revelou que, quando as pessoas ouvem uma informação, é provável que elas se lembrem de apenas 10% nos três próximos dias. No entanto, se um design relevante for combinado com as mesmas informações, as pessoas reterão até 65%. (Fonte: Brain Rules)

Por que devo implementar o Inbound Marketing?

Por que devo implementar o Inbound Marketing? Nossa equipe utiliza um planejamento em que o seu conteúdo é direcionado para tipos específicos de consumidores (personas). Com isso será possível criar materiais realmente interessantes para o seu público, aumentando rapidamente a atração de leads.

Quais ações podem ser implementadas no Inbound Marketing?

Atrair
Desenvolvimento de site/blog
Produção de conteúdo
SEO
Mídias pagas
Resultado: Visitantes

Converter
Produção de conteúdo rico
Ofertas em Landing Pages
Divulgação (e-mail, CTAs, Social)
Resultado: Leads

Relacionar
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Oportunidades

Vender
Qualificação de leads
Alinhamento Marketing & Vendas
Integração com CRM
Resultado: Clientes

Analisar
Relatório de resultados
Resultado: Processo otimizado e cliente satisfeito
Reter

Produção de conteúdo
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Retenção

Como o Inbound Marketing é feito na prática?

Para fazer Inbound Marketing é necessário produzir primeiramente um blog para sua empresa. É a partir desse canal que vamos publicar conteúdos e materiais, criando uma audiência contínua. As chamadas para esses conteúdos serão compartilhadas através das redes sociais e e-mails personalizados.

Para investir em Inbound Marketing, tenho que abandonar o Marketing Tradicional?

Claro que não. O marketing tradicional com banners, anúncios publicitários e propagandas diretas ainda traz resultados para muitas empresas. Nós, da Digital New Key, te aconselhamos a equilibrar os investimentos entre Inbound Marketing e Mídias tradicionais para ter os melhores retornos em vendas.

Atraia a atenção da sua audiência.

A experiência do usuário, para ser completa, precisa de um excelente design. Ele ajuda a aumentar a identificação do possível cliente com o seu produto ou serviço, isso porque uma interface mais fluida faz com que ele se sinta confortável em permanecer e navegar no seu site, além disso, as chances de ele retornar aumentam.
DNK

Transmita credibilidade.

Se bem construído, o design transmite uma imagem profissional e de comprometimento, estabelecendo credibilidade para a sua marca e para os conteúdos publicados no seu site. Uma plataforma fluida e bem estruturada otimiza a experiência do usuário e potencializa as chances dos visitantes indicarem sua marca para outras pessoas.
DNK

Algumas estatísticas pontuais.

• 94% dos compradores B2B realizam buscas online durante o processo de compra, sendo importante que o site comunique claramente a informação certa na hora certa (Fonte: UX Digital)
• 51% dos profissionais de marketing B2B priorizam a criação de artes visuais como parte de sua estratégia de marketing de conteúdo. (Fonte: B2B Content Marketing)
• Uma pesquisa revelou que, quando as pessoas ouvem uma informação, é provável que elas se lembrem de apenas 10% nos três próximos dias. No entanto, se um design relevante for combinado com as mesmas informações, as pessoas reterão até 65%. (Fonte: Brain Rules)

Por que devo implementar o Inbound Marketing?

Por que devo implementar o Inbound Marketing? Nossa equipe utiliza um planejamento em que o seu conteúdo é direcionado para tipos específicos de consumidores (personas). Com isso será possível criar materiais realmente interessantes para o seu público, aumentando rapidamente a atração de leads.

Quais ações podem ser implementadas no Inbound Marketing?

Atrair
Desenvolvimento de site/blog
Produção de conteúdo
SEO
Mídias pagas
Resultado: Visitantes

Converter
Produção de conteúdo rico
Ofertas em Landing Pages
Divulgação (e-mail, CTAs, Social)
Resultado: Leads

Relacionar
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Oportunidades

Vender
Qualificação de leads
Alinhamento Marketing & Vendas
Integração com CRM
Resultado: Clientes

Analisar
Relatório de resultados
Resultado: Processo otimizado e cliente satisfeito
Reter

Produção de conteúdo
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Retenção

Como o Inbound Marketing é feito na prática?

Para fazer Inbound Marketing é necessário produzir primeiramente um blog para sua empresa. É a partir desse canal que vamos publicar conteúdos e materiais, criando uma audiência contínua. As chamadas para esses conteúdos serão compartilhadas através das redes sociais e e-mails personalizados.

Para investir em Inbound Marketing, tenho que abandonar o Marketing Tradicional?

Claro que não. O marketing tradicional com banners, anúncios publicitários e propagandas diretas ainda traz resultados para muitas empresas. Nós, da Digital New Key, te aconselhamos a equilibrar os investimentos entre Inbound Marketing e Mídias tradicionais para ter os melhores retornos em vendas.


Performance de Marketing

LANDING PAGE | LP

Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente.

CRIAÇÃO DE SITES

É justamente nisso que somos especialistas: sites de conteúdo de fácil gestão administrativa, otimizados para o Google, navegação intuitiva e com design de alta qualidade.

OTIMIZAÇÃO DE SITES (SEO)

SEO ou Otimização de Sites é o processo pelo qual o site passa para se destacar nos resultados orgânicos do Google e aumentar suas vendas de forma contínua.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Gerenciamos suas redes sociais, criamos conteúdos e campanhas com objetivo de garantir presença de marca, relacionamento de alto nível com os clientes e resultados em vendas.

GOOGLE / YOUTUBE ADS

Todos os dias milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços nos buscadores. Atualmente o mais utilizado no Brasil é o Google com seus mais de 90% de participação de mercado.

FACEBOOK / INSTAGRAM ADS

Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a Rede Social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de Marketing Digital para sua marca.

E-MAIL MARKETING

As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.

GERAÇÃO DE PROSPECTOS/CONTATOS/LEADS

Entregamos potenciais clientes para ajudá-lo a vender mais, auxiliando sua equipe comercial e acelerando seu crescimento.

INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS

Software exclusivo, que simplifica e potencializa as análises de retorno das campanhas. Através dele é possível realizar análises complexas com maior agilidade e identificar as melhores práticas para potencializar o investimento em mídia, ampliando o engajamento.

Interessado em Design Visual para o seu negócio?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para levantarmos maiores informações.

Somos uma Agência de Marketing Digital e Performance, SEO, Inbound Marketing, Anúncios em Mídias Sociais, Automação para Marketing, Criação de Sites, Landing Page e Design Visual de Porto Alegre/RS.

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Somos uma Agência de Marketing Digital e Performance, SEO, Inbound Marketing, Anúncios em Mídias Sociais, Automação
para Marketing,
Criação de Sites, Landing Page e Design Visual de
Porto Alegre/RS.

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