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Posicionamento
no Google | SEO

O SEU SITE NA PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE

O Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas e estratégias que visa alcançar bom ranqueamento orgânico entre as principais páginas de resultados da ferramenta de buscas.

Alcance um bom ranking orgânico no Google.

Um site que aparece na primeira página do Google será clicado centenas ou até milhares de vezes, diferente dos que aparecem na terceira ou quarta página de pesquisa. Esses cliques possibilitam muitos benefícios, entre eles, a segmentação. O seu site aparecerá somente para pessoas que estão procurando ativamente pelo que você tem a oferecer.

Outro fator importante é a credibilidade, pois muitos consumidores preferem clicar nos resultados orgânicos do Google, em vez dos links patrocinados. O terceiro, mas não menos importante, benefício é a economia. Como o bom posicionamento do site através do SEO pode ser mantido a longo prazo, a empresa não precisará investir em dezenas de campanhas publicitárias a cada mês.

Potencialize as vendas do seu negócio.


O número elevado de acessos em seu site aumentará as solicitações de orçamento e, consequentemente, a possibilidade de fechar novas vendas. E para além do impacto nas vendas, a otimização de sites expande o consumo dos conteúdos oferecidos pela sua empresa, movimentando o número de leituras, comentários, compartilhamentos e indicações.

Algumas estatísticas pontuais.

• 57% das empresas B2B têm as páginas de pesquisa como sua principal fonte de geração de leads. (Fonte: NewsCred)

• Um estudo constatou que 81% do tráfego de conteúdo é originado em sites de busca como o Google e Bing, superando as mídias sociais. (Fonte: ItonPaper)

• 50% do tráfego originado em dispositivos móveis corresponde a pesquisas locais. (Search Engine Land) • 66% das melhores empresas do mundo investem na otimização de suas plataformas online para os mecanismos de pesquisa. (Fonte: Contently)

Por que devo implementar o Inbound Marketing?

Por que devo implementar o Inbound Marketing? Nossa equipe utiliza um planejamento em que o seu conteúdo é direcionado para tipos específicos de consumidores (personas). Com isso será possível criar materiais realmente interessantes para o seu público, aumentando rapidamente a atração de leads.

Quais ações podem ser implementadas no Inbound Marketing?

Atrair
Desenvolvimento de site/blog
Produção de conteúdo
SEO
Mídias pagas
Resultado: Visitantes

Converter
Produção de conteúdo rico
Ofertas em Landing Pages
Divulgação (e-mail, CTAs, Social)
Resultado: Leads

Relacionar
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Oportunidades

Vender
Qualificação de leads
Alinhamento Marketing & Vendas
Integração com CRM
Resultado: Clientes

Analisar
Relatório de resultados
Resultado: Processo otimizado e cliente satisfeito
Reter

Produção de conteúdo
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Retenção

Como o Inbound Marketing é feito na prática?

Para fazer Inbound Marketing é necessário produzir primeiramente um blog para sua empresa. É a partir desse canal que vamos publicar conteúdos e materiais, criando uma audiência contínua. As chamadas para esses conteúdos serão compartilhadas através das redes sociais e e-mails personalizados.

Para investir em Inbound Marketing, tenho que abandonar o Marketing Tradicional?

Claro que não. O marketing tradicional com banners, anúncios publicitários e propagandas diretas ainda traz resultados para muitas empresas. Nós, da Digital New Key, te aconselhamos a equilibrar os investimentos entre Inbound Marketing e Mídias tradicionais para ter os melhores retornos em vendas.

Alcance um bom ranking orgânico no Google.

Um site que aparece na primeira página do Google será clicado centenas ou até milhares de vezes, diferente dos que aparecem na terceira ou quarta página de pesquisa. Esses cliques possibilitam muitos benefícios, entre eles, a segmentação. O seu site aparecerá somente para pessoas que estão procurando ativamente pelo que você tem a oferecer. Outro fator importante é a credibilidade, pois muitos consumidores preferem clicar nos resultados orgânicos do Google, em vez dos links patrocinados. O terceiro, mas não menos importante, benefício é a economia. Como o bom posicionamento do site através do SEO pode ser mantido a longo prazo, a empresa não precisará investir em dezenas de campanhas publicitárias a cada mês.
DNK

Potencialize as vendas do seu negócio.

O número elevado de acessos em seu site aumentará as solicitações de orçamento e, consequentemente, a possibilidade de fechar novas vendas. E para além do impacto nas vendas, a otimização de sites expande o consumo dos conteúdos oferecidos pela sua empresa, movimentando o número de leituras, comentários, compartilhamentos e indicações.
DNK

Algumas estatísticas pontuais.

• 57% das empresas B2B têm as páginas de pesquisa como sua principal fonte de geração de leads. (Fonte: NewsCred) • Um estudo constatou que 81% do tráfego de conteúdo é originado em sites de busca como o Google e Bing, superando as mídias sociais. (Fonte: ItonPaper) • 50% do tráfego originado em dispositivos móveis corresponde a pesquisas locais. (Search Engine Land) • 66% das melhores empresas do mundo investem na otimização de suas plataformas online para os mecanismos de pesquisa. (Fonte: Contently)

Por que devo implementar o Inbound Marketing?

Por que devo implementar o Inbound Marketing? Nossa equipe utiliza um planejamento em que o seu conteúdo é direcionado para tipos específicos de consumidores (personas). Com isso será possível criar materiais realmente interessantes para o seu público, aumentando rapidamente a atração de leads.

Quais ações podem ser implementadas no Inbound Marketing?

Atrair
Desenvolvimento de site/blog
Produção de conteúdo
SEO
Mídias pagas
Resultado: Visitantes

Converter
Produção de conteúdo rico
Ofertas em Landing Pages
Divulgação (e-mail, CTAs, Social)
Resultado: Leads

Relacionar
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Oportunidades

Vender
Qualificação de leads
Alinhamento Marketing & Vendas
Integração com CRM
Resultado: Clientes

Analisar
Relatório de resultados
Resultado: Processo otimizado e cliente satisfeito
Reter

Produção de conteúdo
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Retenção

Como o Inbound Marketing é feito na prática?

Para fazer Inbound Marketing é necessário produzir primeiramente um blog para sua empresa. É a partir desse canal que vamos publicar conteúdos e materiais, criando uma audiência contínua. As chamadas para esses conteúdos serão compartilhadas através das redes sociais e e-mails personalizados.

Para investir em Inbound Marketing, tenho que abandonar o Marketing Tradicional?

Claro que não. O marketing tradicional com banners, anúncios publicitários e propagandas diretas ainda traz resultados para muitas empresas. Nós, da Digital New Key, te aconselhamos a equilibrar os investimentos entre Inbound Marketing e Mídias tradicionais para ter os melhores retornos em vendas.


Performance de Marketing

LANDING PAGE | LP

Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente.

CRIAÇÃO DE SITES

É justamente nisso que somos especialistas: sites de conteúdo de fácil gestão administrativa, otimizados para o Google, navegação intuitiva e com design de alta qualidade.

OTIMIZAÇÃO DE SITES (SEO)

SEO ou Otimização de Sites é o processo pelo qual o site passa para se destacar nos resultados orgânicos do Google e aumentar suas vendas de forma contínua.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Gerenciamos suas redes sociais, criamos conteúdos e campanhas com objetivo de garantir presença de marca, relacionamento de alto nível com os clientes e resultados em vendas.

GOOGLE / YOUTUBE ADS

Todos os dias milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços nos buscadores. Atualmente o mais utilizado no Brasil é o Google com seus mais de 90% de participação de mercado.

FACEBOOK / INSTAGRAM ADS

Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a Rede Social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de Marketing Digital para sua marca.

E-MAIL MARKETING

As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.

GERAÇÃO DE PROSPECTOS/CONTATOS/LEADS

Entregamos potenciais clientes para ajudá-lo a vender mais, auxiliando sua equipe comercial e acelerando seu crescimento.

INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS

Software exclusivo, que simplifica e potencializa as análises de retorno das campanhas. Através dele é possível realizar análises complexas com maior agilidade e identificar as melhores práticas para potencializar o investimento em mídia, ampliando o engajamento.

Interessado em Posicionamento no Google | SEO para o seu negócio?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para levantarmos maiores informações.

Somos uma Agência de Marketing Digital e Performance, SEO, Inbound Marketing, Anúncios em Mídias Sociais, Automação para Marketing, Criação de Sites, Landing Page e Design Visual de Porto Alegre/RS.

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para Marketing,
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