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INBOUND
MARKETING

O MARKETING DE CONTEÚDO COMEÇA AGORA

O Inbound Marketing possui abordagem não agressiva e efetiva. Com ele, é possível atrair leads para o funil, convertendo-os, futuramente, em compradores do seu serviço e/ou produto.

Gere leads qualificados.

A atração de leads é um dos muitos benefícios do Inbound Marketing. Com essa metodologia, é possível atrair mais pessoas para o seu site, blog, landing pages e redes sociais, aumentando a visibilidade de seus produtos e/ou serviços.

Essa estratégia é capaz de captar dados de pessoas interessadas em seu negócio, tais como e-mail, telefone, localização precisa e outros dados relevantes que serão essenciais para o seu time de vendas a fim de facilitar o poder de decisão do consumidor, e, consequentemente, gerar maior retorno para a sua empresa. A única metodologia de marketing que, ao investir os mesmos recursos a cada mês, permite um fluxo crescente de visitas, registros, oportunidades de negócios e vendas.

Obtenha autoridade e poder de decisão.


Além da atração de leads qualificados para vendas, o Inbound Marketing constrói uma respeitável autoridade. Isto acontece porque os materiais informativos transformam sua empresa em uma referência nos assuntos do seu segmento. Antes de entrar em contato com a sua empresa, o lead procura por informações que embasam suas decisões de compra.

Uma estratégia completa e correta de Inbound trará o aumento na conversão em vendas, já que os conteúdos vão nutrir as expectativas do consumidor ao longo de sua jornada de compra. Isso significa que os artigos, e-books e infográficos vão fornecer toda a informação que ele necessita para acreditar no potencial do seu produto ou serviço.

Algumas estatísticas pontuais.

• A obtenção de leads por meio do Inbound Marketing é 42% mais barata do que com o marketing tradicional, também chamado de Outbound Marketing. (Fonte: Hubspot)

• 90% dos consumidores ainda não decidiram sobre uma marca antes de iniciar uma pesquisa. (Fonte: Status Labs)

• Páginas de destino estratégico são usadas por 68% das empresas B2B para obter leads. (Fonte: Marketo)

• Um estudo realizado constatou que sites com várias páginas de conteúdo original recebem 48% mais visitantes do que sites com pouco ou nenhum conteúdo exclusivo. (Fonte: Forrester Research)

Por que devo implementar o Inbound Marketing?

Por que devo implementar o Inbound Marketing? Nossa equipe utiliza um planejamento em que o seu conteúdo é direcionado para tipos específicos de consumidores (personas). Com isso será possível criar materiais realmente interessantes para o seu público, aumentando rapidamente a atração de leads.

Quais ações podem ser implementadas no Inbound Marketing?

Atrair
Desenvolvimento de site/blog
Produção de conteúdo
SEO
Mídias pagas
Resultado: Visitantes

Converter
Produção de conteúdo rico
Ofertas em Landing Pages
Divulgação (e-mail, CTAs, Social)
Resultado: Leads

Relacionar
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Oportunidades

Vender
Qualificação de leads
Alinhamento Marketing & Vendas
Integração com CRM
Resultado: Clientes

Analisar
Relatório de resultados
Resultado: Processo otimizado e cliente satisfeito
Reter

Produção de conteúdo
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Retenção

Como o Inbound Marketing é feito na prática?

Para fazer Inbound Marketing é necessário produzir primeiramente um blog para sua empresa. É a partir desse canal que vamos publicar conteúdos e materiais, criando uma audiência contínua. As chamadas para esses conteúdos serão compartilhadas através das redes sociais e e-mails personalizados.

Para investir em Inbound Marketing, tenho que abandonar o Marketing Tradicional?

Claro que não. O marketing tradicional com banners, anúncios publicitários e propagandas diretas ainda traz resultados para muitas empresas. Nós, da Digital New Key, te aconselhamos a equilibrar os investimentos entre Inbound Marketing e Mídias tradicionais para ter os melhores retornos em vendas.

Gere leads qualificados.

A atração de leads é um dos muitos benefícios do Inbound Marketing. Com essa metodologia, é possível atrair mais pessoas para o seu site, blog, landing pages e redes sociais, aumentando a visibilidade de seus produtos e/ou serviços.

Essa estratégia é capaz de captar dados de pessoas interessadas em seu negócio, tais como e-mail, telefone, localização precisa e outros dados relevantes que serão essenciais para o seu time de vendas a fim de facilitar o poder de decisão do consumidor, e, consequentemente, gerar maior retorno para a sua empresa. A única metodologia de marketing que, ao investir os mesmos recursos a cada mês, permite um fluxo crescente de visitas, registros, oportunidades de negócios e vendas.
DNK

Obtenha autoridade e poder de decisão.


Além da atração de leads qualificados para vendas, o Inbound Marketing constrói uma respeitável autoridade. Isto acontece porque os materiais informativos transformam sua empresa em uma referência nos assuntos do seu segmento. Antes de entrar em contato com a sua empresa, o lead procura por informações que embasam suas decisões de compra.

Uma estratégia completa e correta de Inbound trará o aumento na conversão em vendas, já que os conteúdos vão nutrir as expectativas do consumidor ao longo de sua jornada de compra. Isso significa que os artigos, e-books e infográficos vão fornecer toda a informação que ele necessita para acreditar no potencial do seu produto ou serviço.
DNK

Algumas estatísticas pontuais.

• A obtenção de leads por meio do Inbound Marketing é 42% mais barata do que com o marketing tradicional, também chamado de Outbound Marketing. (Fonte: Hubspot)

• 90% dos consumidores ainda não decidiram sobre uma marca antes de iniciar uma pesquisa. (Fonte: Status Labs)

• Páginas de destino estratégico são usadas por 68% das empresas B2B para obter leads. (Fonte: Marketo)

• Um estudo realizado constatou que sites com várias páginas de conteúdo original recebem 48% mais visitantes do que sites com pouco ou nenhum conteúdo exclusivo. (Fonte: Forrester Research)

Por que devo implementar o Inbound Marketing?

Por que devo implementar o Inbound Marketing? Nossa equipe utiliza um planejamento em que o seu conteúdo é direcionado para tipos específicos de consumidores (personas). Com isso será possível criar materiais realmente interessantes para o seu público, aumentando rapidamente a atração de leads.

Quais ações podem ser implementadas no Inbound Marketing?

Atrair
Desenvolvimento de site/blog
Produção de conteúdo
SEO
Mídias pagas
Resultado: Visitantes

Converter
Produção de conteúdo rico
Ofertas em Landing Pages
Divulgação (e-mail, CTAs, Social)
Resultado: Leads

Relacionar
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Oportunidades

Vender
Qualificação de leads
Alinhamento Marketing & Vendas
Integração com CRM
Resultado: Clientes

Analisar
Relatório de resultados
Resultado: Processo otimizado e cliente satisfeito
Reter

Produção de conteúdo
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Retenção

Como o Inbound Marketing é feito na prática?

Para fazer Inbound Marketing é necessário produzir primeiramente um blog para sua empresa. É a partir desse canal que vamos publicar conteúdos e materiais, criando uma audiência contínua. As chamadas para esses conteúdos serão compartilhadas através das redes sociais e e-mails personalizados.

Para investir em Inbound Marketing, tenho que abandonar o Marketing Tradicional?

Claro que não. O marketing tradicional com banners, anúncios publicitários e propagandas diretas ainda traz resultados para muitas empresas. Nós, da Digital New Key, te aconselhamos a equilibrar os investimentos entre Inbound Marketing e Mídias tradicionais para ter os melhores retornos em vendas.


Performance de Marketing

LANDING PAGE | LP

Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente.

CRIAÇÃO DE SITES

É justamente nisso que somos especialistas: sites de conteúdo de fácil gestão administrativa, otimizados para o Google, navegação intuitiva e com design de alta qualidade.

OTIMIZAÇÃO DE SITES (SEO)

SEO ou Otimização de Sites é o processo pelo qual o site passa para se destacar nos resultados orgânicos do Google e aumentar suas vendas de forma contínua.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Gerenciamos suas redes sociais, criamos conteúdos e campanhas com objetivo de garantir presença de marca, relacionamento de alto nível com os clientes e resultados em vendas.

GOOGLE / YOUTUBE ADS

Todos os dias milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços nos buscadores. Atualmente o mais utilizado no Brasil é o Google com seus mais de 90% de participação de mercado.

FACEBOOK / INSTAGRAM ADS

Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a Rede Social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de Marketing Digital para sua marca.

E-MAIL MARKETING

As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.

GERAÇÃO DE PROSPECTOS/CONTATOS/LEADS

Entregamos potenciais clientes para ajudá-lo a vender mais, auxiliando sua equipe comercial e acelerando seu crescimento.

INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS

Software exclusivo, que simplifica e potencializa as análises de retorno das campanhas. Através dele é possível realizar análises complexas com maior agilidade e identificar as melhores práticas para potencializar o investimento em mídia, ampliando o engajamento.

Interessado em Inbound Marketing para o seu negócio?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para levantarmos maiores informações.

Somos uma Agência de Marketing Digital e Performance, SEO, Inbound Marketing, Anúncios em Mídias Sociais, Automação para Marketing, Criação de Sites, Landing Page e Design Visual de Porto Alegre/RS.

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para Marketing,
Criação de Sites, Landing Page e Design Visual de
Porto Alegre/RS.

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